Ensino Participativo

O DDA (Diálogos de Direito Administrativo) é um projeto inovador que une tecnologia e conhecimento jurídico, transformando artigos acadêmicos complexos em conversas acessíveis através da inteligência artificial. Com curadoria humana e produção cuidadosa, em áudio e vídeo, imagens e criação de avatares, o projeto visa construir uma ponte entre o conhecimento acadêmico especializado e um público mais amplo. Em parceria com a Auloteca, o DDA produzirá roteiros de aulas dialogados, tornando mais acessíveis os nossos conteúdos.

Vamos compartilhar? A imposição de dever de compartilhamento de infraestrutura e seus limites

Episódio gerado por IA a partir do plano de aula de Caio Mario da Silva Pereira Neto e Mateus Piva Adami, "Vamos compartilhar? A imposição de dever de compartilhamento de infraestrutura e seus limites". Parceria Diálogos de Direito Administrativo e Auloteca de Direito Administrativo.

Cidades inteligentes: fomento público à inovação tecnológica?

Episódio gerado por IA a partir do plano de aula de Bruna Rocha, "Cidades inteligentes: fomento público à inovação tecnológica? Mecanismos de incentivo da Lei da Inovação." Episódio 08 da Parceria Diálogos de Direito Administrativo e Auloteca de Direito Administrativo.

Há uma crise de legitimidade das políticas públicas?

Conversa sobre o o plano de aula do professor André Luis Macagnan Freire, "Há uma crise de legitimidade das políticas públicas?", publicado na Auloteca de Direito Administrativo.

Como os Tribunais de Contas controlam as contratações públicas?

Conversa sobre o plano de aula de André Rosilho e Bruna Neri, "Como os Tribunais de Contas controlam as contratações públicas?"

Administração Pública Impessoal? Passado, presente e um possível futuro desse princípio

Conversa sobre o plano de aula do professor André Cyrino, "Administração Pública Impessoal? Passado, presente e um possível futuro desse princípio".

Ampla defesa e contraditório: resgate da dignidade do acusado?

Conversa sobre o plano de aula da professora Ana Maria Barata, "Ampla defesa e contraditório: resgate da dignidade do acusado?"